sexta-feira, 31 de maio de 2013

Just Love- 2° Capitulo-You believe in miracles?

       Nothing but dry black mascara , Paint a Smile
                      
Leiam no Anime ? Favoritem Lá e comentem : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-just-love-838117/permalink/4381281
Julie P.O.V :
Estava tudo otimo, até Mandy me mandar uma mensagem ‘’ Me liga agora, problema com uma Hellcat’’ o que aconteceu agora ?
- Licença gente, tenho que fazer uma ligação- provavelmente eles nem ligaram, fui um pouco mais para frente e procurei o numero da Mandy e liguei para ela :
- Hey Mandy, o que aconteceu ? – Eu disse logo após ela atender
- Problemas com a Louise – Louise era uma das minhas melhores amigas, se eu considerasse por escala ela viria logo depois de Kylie e Kendall
- O que aconteceu com ela ?-
-Então , por favor não surta – Pelo visto coisa boa não é, então ela continuou – Ela caiu sabe ? E quebrou a perna !-
- O que? Como assim ela quebrou a perna ? –
- Caiu da escada e quebrou a perna – Ela disse calmamente
- Mano, você tem noção disso ? Ela era nossa melhor, ela era jogada pra cima comigo, demorou séculos  paara ela conseguir, não iremos conseguir alguem ao nível em uma semana – Eu disse preocupada
- Você pensa que eu não sei Julie ? Eu vou na casa dela agora quer ir comigo ? Eu passo ai em 10 Minutos –
- Ta quando chegar aqui me chama ou manda um SMS –
- Ta, Beijos- Ela disse e logo desligou sem dar tempo para mim e despedir! Subi correndo troquei de roupa e recebi uma mensagem da Mandy ‘’ Desce, já estou aqui em baixo ‘’ eu respondi ‘’ so vou me despedir do pessoal ‘’ e desci as escadas e fui pro jardim
- Que foi sua doida ? Vai sair essa hora ? – Kim me perguntou ela sempre foi uma Prima- Mãe que eu tive
- Preciso correr atrás de um milagre gente – Respondi e ri de leve
- Eu não acredito em milagres- Kylie me disse com cara de ‘’você não vai conseguir ‘’
-Eu acredito – Justin me disse sorrindo
- Otimo Justin então reze por mim, por que eu to precisando de um – Eu disse e despedi deles e fui mais a Mandy para a casa da Louise.
Justin P.O.V
Julie Teve que sair, Kylie e Kendall resolveram entrar e ficou só eu e a Kim, eu queria mesmo ser amigo da Julie, ou quem sabe algo mais, mas eu não sei o que conversar ou fazer perto dela parece que ela também não ajuda muito as coisas ! Eu até poderia seilá pedir pra Kim algumas dicas mas sabe.... A vergonha não deixa, o que ela vai pensar de mim!
- Justin você ta bem ? –
- Eu estou conversando com você a 5 minutos e acho que você não ouviu nada – Ela disse com uma cara de Frustrada !
- Desculpe, o que você falava ? –
- De você olhando pra Bunda da Julie, todo mundo percebeu – O que ? Eu jurava que fui discreto meu senhor que vergonha !
- Todo mundo quem ? –
- Sua mãe, Kylie Kendall todo mundo ! Seja mais discreto –Eu ia dizer alguma coisa mas desisti,e ela continuou – Você ta parecendo um pimentão – Ela comessou a rir descontroladamente.
- Eu tava brincando com você Justin, mais pelo visto você olhou né safado ?- Kim me disse rindo, acabei rindo também e me ‘’acalmando’’ mais !
- Para de Rir – Ela não parava de rir a uns 3 minutos!
- Sua cara foi Hilaria, mas parece que as coisas andam difíceis para vocês- Ela disse parando de rir aos poucos
- Um Pouco, parece que ela não gosta de mim –
- Ela é assim com todo mundo, é difícil fazer amizade com ela –
- Mas o que eu faço pra ela ser minha amiga ? –
- Depende dos seus planos com ela, e podemos dizer que você não é sempre esse Justin que esta conversando comigo – Oi? D que ela ta falando ?
- Que ? – Disse meio sem entender
- Vai dizer que as reclamações dos seus vizinhos são todas falças, você nunca fez nada ? As pessoas reclamando de você quando está com seus amiguinhos eles estão todos querendo aparecer ?-  Fiquei quieto e ela continuou!
- Você acha que a Julie vai querer ser amiga de uma pessoa que trata ela de um jeito sozinha mas na frente dos ‘’amiguinhos’’ tenta ser o fodão ? - 
- Não acho que isso seja verdade –
- Você tem certeza ? Bom de qualquer modo, amanha vai lá em casa almoçar, você e sua mãe, Há Justin e se não gostar, saiba a hora de parar – Que ótimo melhorei muito minha situação com a Julie ! Sou demais eim ? Depois dessa eu vou ate embora!
Julie P.O.V :
- Mandy estamos perdidas – Eu disse enquanto bebia minha Coca, estávamos no Burguer King, acabamos de sair da casa da Louise ela quebrou a perna e vai ficar fora por 6 meses ou seja : Vai perder as Regionais e estaduais!
- Tem que ter alguém que preste agente só tem uma semana-
- Impossivel, nós não podemos chegar lá com uma a menos-
- A Kendall, ela já foi por uns meses agente treina ela – Mandy me disse
- Será que ela vai querer ?-
- Ela é a nossa ultima esperança –
- Vou falar com ela ainda hoje ! Vamos pra casa? Preciso falar com a Kend – Eu e Mandy fomos, e ela me deixou em casa e pediu para mim ligar para ela depois !
Justin  P.O.V :
Tinhamos acabado de almoçar na casa da Kim e o clima estava tenso, Julie estava com a preção baixa então tava meio passando mal, provavelmente ela tinha brigado com a Kendall a Kylie ta procurando um remédio para dar para ela a Kim ta em cima dela perguntando se ela esta bem e ela so reclama, também a Kim deve pesar com esse barrigão! A Kylie deu um remédio para ela e ela foi deitar no quarto da Kylie.
- Justin, vai ajudar ela – Kim me disse eu levantei e fui ela estava no meio do corredor
- Eu consigo ir sozinha ta ? Só as vezes que da tontura-
- Ta, mas eu vou com você do mesmo jeito- Passamos o corredor gigante e tinha uma escada gigante e um elevador do lado, ela apertou o botão
- Acho melhor as escadas – Eu dei a sugestão
- Então suba – Ela disse com a cabeça encostada esperando o elevador abrir e entrou, entrei logo depois
- Aperta o botão com o nome Kylie – Ela disse e sentou no chão do elevador
- Nossa ta mal você eim ?-
- Nossa, isso me faz ficar muito melhor – Ela disse ironicamente com uma cara muito estranha, o elevador abriu já no quarto da Kylie, entramos e ela ligou a TV e deitou na cama da Kylie e eu olhei os porta retratos que tinha no quarto, tinha a Julie de Lider de torcida.
- Nunca imaginei você de líder de torcida –
- Mas eu sou líder de torcida – Ela disse estranhamente, mas perae ela ainda ta na escola
- Você ainda ta na escola ? – Quantos anos ela repetiu?
- Justin, eu tenho 15 anos- O que ? 15 Anos ? Com esses peitão e esse bundão ? Mano, eu sou praticamente um pedofilo !
                          
                      +18 Comentarios !
Comentem Vadias !

Heeeeeeeeeeey Amores, esperam que estejam gostando, a historia vai comessar a melhorar! O que será que vai acontecer no quarto da Kylie ? COMENTEM E SIGAM O BLOG! Entrem no grupo da IBH No Face :http://www.facebook.com/groups/345391218917672/
Conversem comigo na Ask :http://ask.fm/sweetofbiebs 
E Me Sigam no Twitter :https://twitter.com/sweetofbiebs
Me amem !

Beijos da Diva do Glitter !

  
                             
                                                                                            
                                                                                               


20 comentários:

  1. mt bom, não para, continua

    ResponderEliminar
  2. continua amor tá muuito legal.

    ResponderEliminar
  3. aiiin meeu Deus, tá demaiis qt mais eu leiio dá vontaade de ler mais.

    ResponderEliminar
  4. eu adorava a anterior, era eu que punha mais de 10 comentarios para continuares, tenho pena que não tenhas continuado, eu tentei, e pelo menos não a tinhas apagado do blog, esta tambem esta gira, mas porfavor, volta a por anterior no blog mesmo que não a continues, eu amava aquela IB. parabens pela nova IB. ~Maria~

    ResponderEliminar
  5. continua, mas estou de acordo com a maria, eu tambem gostava da outra ib, podias não ter apagado, asserio
    bruno

    ResponderEliminar
  6. continua, esta gira, mas gostava MUITO da outra, podes mete-la no blog outra vez, estive a ver os comentários e já vi que não sou o único a pedir isso.
    pff pelos teus fãs! pelos fãs da IB antiga!

    ResponderEliminar
  7. Continuaaaa, tá demais

    ResponderEliminar
  8. Peerfeiitooooooooo floor <3

    ResponderEliminar
  9. Nãaao para. tá demaiis *-*

    ResponderEliminar
  10. Continua pelo amor de Deus

    ResponderEliminar