quarta-feira, 19 de junho de 2013

Just Love- 3° Capitulo

                      If I could just die in your arms 

(Capa da IB )


- O que ? Tipo 15 ? Tipo, 1° Ano do ensino médio ? –
- é , por que a Surpresa ? –
- N-Nada –
Julie P.O.V
- Justin Serio, sai daqui caramba – Eu e a Kylie tentávamos tirar o Justin da Cama, porém ele pesa muito.
- Justin, agente vai provar os vestidos da festa da Kim, serião vai logo – Kendall perdendo a paciência disse.
- Mas o Ryan está aqui – Ele respondeu calmo e eu morri de vontade de bater na cara dele.
- Mas o Ry é o figurinista e vai ajudar agente com os vestidos –Respondi a ele !
- Ele não vai desistir, Kendall vai provar o seu – Ryan respondeu por vencido, Justin riu e Kendall entrou no closet e logo depois saiu com um vestido dourado lindo,combinava muito com ela, ele era longo alias era um evento importante para Kim, ela iria dizer o Sexo do Bebe dela e seria transmitido pelo E! afinal era o canal que mais ‘’ajudou’’ Kim a crescer no mundo da fama e teria direito ate tapete vermelho!
- Será esse ele fotografa muito bem – Ryan disse olhando para a foto no seu celular – Julie pode ser você agora?- Assenti
- Qual dos 2 ? –
- Prova o vermelho primeiro- O vermelho era lindo, era grande atrás e na frente curto era literalmente espetacular mas não sei se iria ficar bem mim ou seja : Não sei se minha mãe iria gostar! E não gostei dele !
- Acho que não gostei muito ! – Eu disse saindo do Closet
- Por que não ? Ficou espetacular em você !- Justin Disse olhando para mim!
- Menos Justin, Muito menos- Pattie disse logo depois de ter dado uns tapas nele.
- Nem ficou lá essas coisas- Minha mãe resolveu dar sua opnião nada bem vinda, pelo menos não para mim.
- Eu achei espetacular, Mas se quiser provar o preto- Ryan me disse e eu resolvi provar e eu amei, - É esse Ryan, eu amei – Eu disse saindo do Closet
- Ficou perfeito mesmo – Ryan completou indo pegar seu celular provavelmente para ver como ficaria nas câmeras.
- Fala sério, o vermelho que nem ficou lá essas coisas ficou melhor que esse, você vai com o vermelho – Minha mãe me disse me olhando com desprovação.
- Não – Kylie e Kendall me olharam com os olhos arregalados e eu continuei – Eu gostei desse então vou usar ele, quem vai estar vestindo sou eu não você, quem tem que gostar sou eu- Respondi a ela e um clima hiper tenso ficou na sala
- O vestido fotografa lindamente vai ser esse certo? – Assenti e fui tirar o vestido me vesti e deitei na cama junto com Kendall e Justin.
- A Folga ta boa ai né ? – Justin me perguntou rinso afinal, eu estava encima dele e da Kendall.
- Pior que ta viu – Eu sentei nas costas dele e disse – Tenta fazer flexão, vamos ver se a academia ta fazendo efeito – E não foi que ele tentou, porem não deu nada certo
- Porra menina o que você come ? –
-  whiskas sache –
- Por que whiskas sache ? – Ele perguntou rindo
- Por que os gatos preferem whiskas! – Eu e Kendall dissemos juntas e rindo
- Mano, daonde você tiram essas coisas ?
- Não sei- Eu e a Kendall dissemos juntas novamente e meu celular tocou era o Daniel, meu empresário.Continuei em cima do Justin e atendi o telefone.
- Heeey Dani –
- Ju, tenho noticias que você vai adorar- Daniel me disse do outro lado da linha
- Conta ,conta-
- Você vai participar do elenco de Pretty Little Liars, Comessa a filmar em Uma semana- Não acredito.
- Ai Meu Deus não acredito, eu vou participar de Pretty Little liars ? – Assim que eu disse isso Kylie já comessou a surtar ela é doida por essa serie.
- Sim, mas tem outra coisa você não vai gostar nem um pouco, Você tem uma seção de fotos em MIAMI –
- Essa é a noticia ruim ?- Eu disse ]
- Ela é dia  27 –
- Dia 27 é o Dia do meu aniversário-
-Me desculpa Julie, não foi querendo sua mãe me obrigou a fazer isso, você sabe que ela que manda em mim não foi minha culpa – E mais uma vez ela acabou com meu aniversario.Nem respondi e desliguei
Justin P.O.V:
– Eu acho engrassado o jeito que você sempre tenta acabar com tudo, mas é uma pena que nunca da certo - Julie disse isso para a mãe dela assim que desligou o telefone e continuou – E quer saber? De qualquer jeito esse vai ser meu melhor aniversario de todos, com você interferindo ou não – Ela disse e saiu batendo a Porta!
- Oush – Fiz um barulho no quarto para quebrar o clima tenso, se eu algum dia dissesse isso para minha mãe ela me estoraria na porrada, Kylie e Kendall comessaram a brigar com a Melissa, até agora não entendi o por que, essa sala ta parecendo uma fera ! E depois dizem que os pobres que são complicados.
                                                            [...]
- Vocês não acham que ela queira ficar sozinha? – Eu quis ir mais a Kylie e a Kendall atrás da Julie.
- Justin, se você não calar a boca eu vou te jogar pela janela- Já disse que a Kendall é ‘’grossa’’ comigo ? Não? Pois bem ela é! E sem contar que ela me da medo, ela tem cara de doida!
- Por que mesmo temos que ir ?- Perguntei a Kylie, já que suponho que Kendall não me responda!
- Você veio por que quis, mas é por que ela é minha melhor amiga e vai ser sua também – Ela me respondeu com convicção.
- Como tem tanta certeza ? Eu nem falo com ela direito –
- Por Isso mesmo! Agora encosta ai e cala a boca – Kylie disse já sem paciência!
- Cara, a mãe da Julie ferrou tudo – Kendall disse bufando.
- Porque ? – Eu e Kylie perguntamos juntos
- Eu tenho um Shoot no dia do aniversario dela em Los Angeles.
- Ela vai ficar tão triste- Elas me fuzilaram então parei
                              [...]
Acho que estou no paraíso, assistindo filme com a Julie e Kylie alias eu estou assistindo elas estão dormindo uma de cada lado
Julie P.O.V ;
Acordei no meio da noite, toda torta do lado do Justin, que também estava torto só que um pouco virado para o lado da Ky, peguei meu celular na mesa de centro e vi a hora, marcava 3:25 e tinha 7 chamadas não atendidas da Pattie, a ultima tinha sido a 15 minutos atrás fui para a cozinha e decidi ligar de volta para ela.
Liguei para ela, ela apenas queria saber se o Justin estava comigo e bem, uma coisa que me impressiona nela é que mesmo com o Justin grande ela se preocupa como de fosse um Pre- Adolescente.
- Minha mãe ? – Alguém quebrou o silencio logo depois que eu desliguei o telefone.
- Que susto Justin – Eu disse logo após de virar rápido, sim ele tinha me dado um susto.
- Calma, Ta em choque ? O que ela queria ? – Ele perguntou rindo fraco.
- Só perguntou se você estava comigo – Respondi pegando suco.
- Se ela tivesse Instagram saberia – Acho que ele pensou alto demais.
- O que você fez? – Eu disse largando a Jarra de suco.
- Nada demais – Ele disse pegando um copo, e rindo.
Peguei meu celular e entrei no Insta do Justin, lá tinha uma foto dele entre mim e a Ky detalhe: nós duas estávamos dormindo, ou seja : Eu estava com cara de bosta.
- Por que fez isso ? – Eu disse fazendo cara de indignada
- Poxa eu estava entediado- Ele disse colocando suco no copo.
- Ai você resolveu tirar uma foto minha e da Ky dormindo ? –
- Tipo isso – Depois de uns segundos de silencio ele continuou – Sabe a Kylie disse que um dia você vai ser minha melhor amiga – Eu sorri.
- Talvez ela esteja certa –
      Quantos comentários meresso ?Espero que mais de 20!
To boladona com vocês! O capitulo anterior não teve nem 15 comentarios, e estava com mais de 80 visualizações !
Obrigada pelos 50 seguidores !
Comentem o que gostam e o que não gostam tambem é importante demais para mim !
Falem comigo no ask : http://ask.fm/sweetofbiebs 
No Twitter : @sweetofbiebs
E comentem essa porra ! ( Quem leu até aqui comenta :Bolinho gostoso )
Beijos da Diva do Glitter !





                                                                           


                                                                           


5 comentários:

  1. Ficou muito show . continua ;D

    ResponderEliminar
  2. Amooooooooooore continua ;D

    ResponderEliminar
  3. já vi que não se importou nada com o que eu disse.
    já li IBs lindas de pessoas que o maximo de comentarios que pediam era 6 comentarios, e mesmo pedindo só 3 chegou a ter mais de 30.
    não devia pedir 20 comentarios logo no capitulo 3!
    voce escreve muito bem, mas depois pede demasiados comentarios! eu amava a IB anterior mas voce pedia demasiados comentarios o que fez voce ir a baixo e pensar que ninguem estava gostando.
    pf meta a IB antiga no blog mesmo que não a termine.
    ~~MARIA~~

    ResponderEliminar
  4. Continua pfffffffffffffff to amando gostei muito <3
    ~~~~Alice~~~~

    ResponderEliminar
  5. continuaaa!! pfv!! ta mto legal! =]
    -Gy-

    ResponderEliminar