
Our song on the
radio, but it don't sound the same -When I Was Your Man
Julie P.O.V
Sabe
quando você acorda com aquela vontade de olhar no relogio e ver que acordou no
meio da madrugada e tem muitas horas de sono ainda ? Eu acordei com essa
vontade, porem eu tinha que ir treinar ! Sou Lider de Torcida a Um ano, e dês
de então tenho dado duro pelo meu ‘’cargo’’ acho que eu não trocaria isso por
nada, eu amo dançar e pular fazer piruetas no ar etc ! Mas também tenho que
dividir meu tempo para fazer fotos, também sou modelo, sou uma kardashian, na verdade minha mãe é irmã do Tio Bruce que
é casado com a Tia kris! Não é atoa que meu nome seja Julie Jenner !
-Filha,quando você chegar do treino o pessoal vai estar aqui – Minha mãe me disse assim que eu cheguei na
cozinha
-O pessoal quem ? –
- Os Jenner’s e Kardashians e uma amiga minha, mas ela vai
ficar na casa do filho dela aqui em lós Angeles também –
- Que amiga sua ?- eu
nem sou curiosa eim
- Pattie, a mãe do justin bieber-
-Há legal vou indo beijos, eles vem para ver o jogo do papai
né ?- Meu pai não joga, é técnico de um
time de nome estranho, tanto faz eu torço para um time do Brasil, porque sou
Brasileira!
- Julie espera, eu te levo tenho que ir numa loja lá perto,
eu vou e na volta te busco- Andrew meu
irmão me disse e apenas concordei com ele !
- Você deveria se naturalizar, iria poder tirar a carteira de
motorista – ri de leve
- Nunca que vou virar americana –
- Você tem grande porcetagem de conhecer o Justin Bieber Hoje
!- Andrew me disse
-Eu sei, bem que a mãe poderia conhecer a mão do Harry ou do
Louis né ? –
-O Bieber é o sonho de consumo de muitas –
-Ele é um gato mas prefiro o One Direction –
- O cara é gente boa ! – Oushi,
de quem ele ta falando ?
- Ta falando do 1D ?-
- Não né , to falando do Justin – ele disse como se fosse obvio
- Você conhece ele ? –
- Claro, quando eu fui pra Londres e Lil me apresentou ele
agente foi em uma boate até- ele disse sem tirar os olhos da estrada
- Ai comessou uma grande historia de amor ?-
-Bleeh, obvio que não, eu gosto de mulher....... Acha que o
Borussia ganha do Bayern hoje ?- pensei
bem antes de responder
-Acho que não, o Bayern é foda demais-
-Mas o papai treina o Borussia- Idai ?
-O que isso muda ?-
-Pessimista- ele disse
enquanto estacionava em uma vaga qualquer do estacionamento da minha escola!
- Realista, te ligo para você vir me pegar – Dei um beijo na buchecha dele e caminhei
lentamente até o ginásio, quase todas as meninas estavam lá nos aquecemos um
pouco e comessamos e passar a coreografia já que as regionais são semana que
vem! E pelo visto irei passar a manha inteira aqui!
Poxa Justin P.O.V:
- Há mãe eu tenho que ir mesmo ? -
eu não
quero ir com ela na casa de uma amiga
dela
- Justin vai ser legal ! é a Melissa Jenner, a Kim , Kendall
e Kylie vão estar lá, e a Julie também, você não vai ficar com os velhos – Eu vi essa Julie uma vez ela tem um bundão
daora !
-Ta bom eu vou – Me diz
por vencido, qual homen não iria querer ir em uma casa com essas beldades todas
juntas ?
- Você tem duas horas para ficar lindo e cheiroso- Puff mãe eu já sou lindo e cheiroso de
natureza
- Você quis dizer ‘’ ficar mais lindo e mais cheiroso né ? ‘’
–
- Convencido você viu –Ela
me deu um beijo na buchecha e saiu do meu quarto
-Vamos justin, que saco seu pai já esta lá a uma hora ! – Minha mãe gritou lá de baixo, perae meu pai
?
- Pai ta fazendo o que lá ? – Eu disse decendo as escadas
- Você acha que eu conheci ela como ? – Ela disse fazendo o caminho da saída de casa ate meu carro !
- Tá mas, o
que agente vai fazer lá ? – Ta, eu me
arrumei todo e nem sei o que vou fazer na casa da pessoa !
- O Marido da
Melissa, é técnico de um time ai que ta na Final da Liga dos campeões da
Europa, ai nós vamos assistir o jogo e jogar conversa fora ! – Agora tudo se encaixa
- Mas você
nem gosta de futebol –
-Mas eu gosto
de fofocar com minhas amigas – espero
mesmo que as gostosas estejam lá !Por que né ! Minha mãe me deu o enderesso e
era perto daqui, era so uns 20 minutos, era em Los Angeles ainda!
Chegamos lá
vi que Meu pai estava mesmo lá com Erin, Jaxo e Jazzy ! Eles estavam correndo
no jardim e uma moça levou minha mãe e eu para a cozinha
- Melissa,
que saudades – Minha mãe disse abraçando
uma moça bem bonita acho que tinha a mesma idade dela ! E estava olhando uma TV
que tinha lá !
- Justin,
como é bom te conhecer –Ela disse
sorrindo e me deu um abraço.
- Ai meu
Deus, é a Julie ? – Minha mãe perguntou
olhando para a Tv que estava grudada na parede!
- É, ela foi
para a índia e surgiu e oportunidade dela dar a entrevista para esse programa,
ai ela foi eu nem iria assistir so que ela vai tentar dançar uma musica indiana
e eu to doida pra ver isso – ela disse
rindo enquanto as duas fitavam a televisão, e caraca essa Julie era gostosa
mesmo ! Até que ela levantou com o apresentador e uma moça foi ensinar ela
alguns paços, ela tinha jeito pra coisa confesso que foi meio engraçado até !
- Tia cadê a
diva do Glitter ? – Kendall e Kylie
chegaram nada escandalosas
- Há oi
Justin , e Pattie – Elas disseram
comprimentaram eu e minha mãe
- Quem é diva
do Glitter ? – Melissa disse sem entender
- Julie né ,
quem mais seria ? – Kendall respondeu
- Sei lá
poderia ser eu né ! Ela foi treinar deve voltar antes do jogo !- Ela respondeu
- Ata-
- Cade a Kim
ou Kloe ? – Melissa perguntou
- Kim ta
inchada no sofá e não sei onde kloe esta, daqui a pouco agente volta – elas disseram e saíram !
Fui brincar o Jaxon e Jazzy e depois
fomos ver o jogo.
Julie P.O.V:
- Agente já
perdeu o primeiro tempo –
- Não faz
diferença, Bayern vai ganhar – Ele bufou
enquanto estacionava o carro, eu fiz de propósito olhei no visor do meu celular
meu pai estava ligando, é estava no intervalo ele sempre liga para mim no
intervalo ele gosta de mim diferente da minha mãe!
- OI pai- Eu disse enquanto ia entrando pela porta da
frente, passando pela cozinha e indo ate a Sala de estar !
- Oi meu amor
, viu o primeiro tempo ? –
- Claro que
vi pai, você tava lindo –
- Mentira tio
ela não viu nada, ela tava treinando- Kylie
veio correndo ate mim gritando e tentando roubar o telefone de mim
- Ela ta
mentindo pai eu vi sim !- eu disse
enquanto tentava fugir dela! – Sai daqui Kylie- eu disse tampando o telefone !
- Eu quero
falar com ele – ela disse ainda tentando
pegar
- Vai ficar
querendo – disse isso e fui pro jardim
entrei pela outra porta e fechei deixando ela do lado de fora.
Justin p.o.v :
A cena estava muito engraçada, Julie
deixou Kylie do lado de fora e conversou com o pai dela normalmente no
telefone, depois ela desligou e tirou ela do lado de fora ela deu uns tapas
nela e depois um abraço! Credo, que povo doido!
- Erin sua
linda que saudades – Ela disse e deu um
abraço na Erin
-Jeremy Gatão
– Ela disse abraçando meu pai
- E comigo
não fala não coisa chata ? – Kim disse
logo depois que ela passou reto dela !
- Agente fala
primeiro com as visitas, você ta sempre aqui –
- Filha, essa
é a Pattie minha amiga que eu disse que viria- Ela falou com minha mãe e depois falou comigo!
Já era de noite todos os
‘’velhos” estavam dentro de casa e agente do lado de fora jogando conversa
fora! Elas eram muito engraçadas, meio doidas também, quem ve elas na TV nem
imagina como elas são! Você pensa que elas são sem graça ou coisa do tipo mais
elas são muito divertidas principalmente Julie !
+15 Comentarios ?
Primeiro capitulo Postado ! Bom o começo é ruim porque eu
tenho que introduzir a historia para vcs não ficarem perdidos etc !Entrem no
grupo do Face : http://www.facebook.com/groups/345391218917672/
Espero de coração que estejam gostando e COMENTEM é o que me
motiva a continuar ! Conversem comigo ?
No Ask : http://ask.fm/sweetofbiebs
No twitter : @sweetofbiebs

Ameeeeeeei continua logo !!!!!
ResponderEliminarcontinua amei o primeiro capitulo bjs sua diva
ResponderEliminarDesculpa falar mas... eu nao entendi nd. Ta td muito confuso. No proximo cap posta mais explicado. O cameço tava bom, mas depois veio uma embaralhaçao de porra.
ResponderEliminarMas a sua ib ta boa ,muito boa msm..
swagkisses
ta muito bom continua logo por favorzinho
ResponderEliminarmt bom, continua
ResponderEliminarcontinuaaaaaaaa porfavor o mais rapido q for ta divooo demais
ResponderEliminarBy:jeynnelemos
Continua pf ta muito engraçado
ResponderEliminarBy:
Continuuuuuua, e quando lancar o outro capitulo me avisa no grupo IBH! , doisbeijos ;*
ResponderEliminarContinua ,e posta mais fotos dos personagens
ResponderEliminaramei amor , continua ... ta muuito bom rs *-* bju s2
ResponderEliminarContinua ta demais
ResponderEliminarTo amando, continua linda...bjs S2
ResponderEliminarContinuua to amandoo .
ResponderEliminarPerfeito demais continua aee
ResponderEliminarContinua ta muito daora
ResponderEliminarcontinua
ResponderEliminarContinue. Amei. Haha
ResponderEliminar