Julie
P.O.V :
Por
qual motivo Ryan foi mostrar meus antigos Phothoshoots? Eles estão quase
babando, e os comentários é o pior.
-
Nossa, que delicinha.
Fala
serio, quem fala isso do lado de uma menina? Concerteza é da equipe do Justin.
Olhei
e vi que em um canto da sala, tinha uma menina bem bonita mexendo em um Macbook
e com um celular na mão, fui até ela afinal: Ela era a única menina nessa sala.
-
Oi. – Eu disse sorrindo e me sentei do lado dela.
-
Hum... Hey.
Ela
deve ter estranhado eu estar falando com ela.
-
Qual seu nome?
-
Carin. – Ela nem tirou os olhos do computador.
- O que você está fazendo?
-
Escolhendo um figurinista para você- Ela nem desgrudou os olhos do computador.
-
Ele pode ser gay ?
Perguntei
entusiasmada.
Ela
me olhou estranho.
-
Pode.
Ela
era bem bonita, concerteza Justin já pegou ela.
E
por falar nele....
-
O que as Gatas fazem ?
Carin
olhou para ele fez sinal negativo com a cabeça e voltou a escrever no
computador.
-
Meu figurinista vai ser gay – Ele fez a mesma cara que a Carin fez e apenas
concordou.
Justin
P.O.V
-
Justin, por que o Alfredo ta olhando pra Ca com cara de malicia ?
-
Sei lá, acho que ele é meio doido – Ela me olhou com uma cara de ‘’engana que
eu gosto’’
-
O que você disse para ele?
-
Ele me perguntou por que eu estava com cara de cansado,ai eu disse que não
tinha dormido muito bem de noite, ai ele já pensou que eu tava na farra comendo
umas puta.
-
Mas você estava comigo – Ela completou.
-
E eu disse isso, disse que você não era puta, ai ele acha que agente dormiu
pouco por que agente tava fazendo sexo.
-
Essa é a maior babozeira que eu já ouvi.
Ela
parecia não ligar muito.
-
Perae, comendo umas putas? – Ela gargalhou
-
As vezes é legal, onde seu pai está? Eu nunca vi ele.
-
Londres, algumas reuniões não sei ele chega depois da festa da Kim.
Ela
demonstrou certa felicidade, acho que o pai dela gostava mais dela do que a
mãe, não vou perguntar isso mas acho que já sei a resposta.
-
É ele gosta mais de mim do que minha mãe.
Como
ela sabia ?
-
Pensei alto?
-
Não, mas eu respondi seus pensamentos.
Julie
P.O.V :
-
Você está brincando comigo.
Eu
estava prestes a chorar, de felicidade claro afinal em menos de dois dias eu
era o topo da billboard mundo, Ryan me entregou o celular dele onde indicava
que eu tinha passado a Miley Cyrus e me deu um abraço, eu sabia que ele deveria
estar mais feliz que eu, vi também que alguém filmava, seria legal ver depois
minha cara de ‘’não acredito’’.
Um
monte de gente veio me abraçar, não sabia nem quem era metade das pessoas.
Tudo
bem que eu estava chorando.
Todos
me deram um abraço, inclusive Justin que parecia estar feliz por mim.
-
Avisa para minha mãe que eu vou para minha casa. – Justin disse logo após de
estacionar o carro na frente da minha casa.
-
Ta.
-
E depois eu trago seu carro, ficou na minha casa, acho que agente só vai se ver
denovo na festa da Kim.
-
De boa. – Disse e sai do carro.
-
Você ta brava comigo certo?
Justin
disse também saindo do carro e ficando na minha frente.
-
Não eu estou quase desmaiando de sono.
Ele
me deu um abraço e eu entrei, provavelmente minha mãe estaria no seu quarto com
a Pattie, fui ate ele e entrei no quarto dela e as duas estavam lá.
-
Pattie, Justin disse que vai estar na casa dele.
Nem
esperei ela responder, fui para meu quarto troquei de roupa e fui dormir, já
era tarde e eu não tinha dormido muito bem de noite e Pattie deve ter pensado
eu sou uma mal educada.
Percebi
meu celular vibrar do meu lado peguei e vi que era uma mensagem do meu
empresário Ryan
‘’ Acabei de divulgar
mais 2 musicas no seu canal do Youtube,depois olha lá, eu já divulguei no seu
twitter ‘’
O
bom do Ryan é que ele sempre faz tudo sem eu me preocupar, ainda com celular em
minhas mãos percebi ele vibrar novamente.Outra mensagem
‘’ Acho que estou te
acordando, mas o lado bom é que agora você tem meu numero, minha mãe disse que
estava estranha hoje, o que há de errado? Justin ‘’
Como
ele tinha meu numero? Resolvi responder.
‘’ No momento você
não me deixando dormir. Haha. Como conseguiu meu numero ? ‘’
Em
poucos minutos ele respondeu.
‘’ Tenho meus
contatos. Ficar conversando comigo é mil vezes melhor que dormir ‘’
‘’ Por acaso seus
contatos se chama Scooter ? Você não dorme? Não fica cansado?’’
Eu
estava quase dormindo ate que o celular vibra denovo, acho que vou jogar ele na
parede, outra mensagem do Justin
‘’
Na verdade eu roubei o celular dele para poder pegar seu numero, ele só deve
estar atrás do celular agora, tudo bem, vou deixar você dormir agora ‘’
‘’ Obrigada, Beijos e
devolva o celular dele ‘’
Fiquei
esperando ele responder o que não levou muito:
‘’ Beijos, beijos,
beijos e sonhe comigo ‘’
‘’ Nossa parece que
alguem gosta de beijos ‘’
‘’ Só se for com você
hahaha ‘’
Se eu responder não vou dormir nunca. Coloquei
meu celular do lado do meu travesseiro e dormi.
+6 Comentarios
VOOLTEI E AGORA É PARA FICAR ! Voltei com tudo! O Proximo capitulo vai ter barraco e dos grandes
Entrem no grupo do face :https://www.facebook.com/groups/194513560703782/
Twitter:https://twitter.com/sweetofbiebs
Beijos eu amo vcs !!

por favor continua é a melhor fic que eu já li vc é muito é muito boa para escrever fics beijos
ResponderEliminar~~~~Alice~~~~
Continuaaaa!!
ResponderEliminar~Bruna~
continuaaaaaaaaaaaaa
ResponderEliminarContiinua flor!!
ResponderEliminarContiinuaaa !!!
ResponderEliminarContiinuaa coração!!!!
ResponderEliminar~Patricia~
Contiinuaaa
ResponderEliminar**Ana**
Vc esta demorando muito pra postar e me deixa mais curiosa ainda pra saber
ResponderEliminar