sábado, 31 de agosto de 2013

Just Love- 8° Capitulo!

                       Garota em chamas 


Julie P.O.V: - Eu não vou deixar você fazer isso.
Eu disse apoiada em uma arvore que eu tinha a visão do Justin de costas sentado prestes a acender um cigarro de maconha. Ele virou rápido ainda sentado no mato.
 - Eu sabia que tinha alguém me seguindo.É melhor você ir embora.
- Porque? – Caminhei e sentei na sua frente e provavelmente meu vestido iria ficar super sujo.
 - Não acho que você já tenha visto alguém se drogar na sua frente. E eu fico falando coisas sem noção. Eu sei que ele não vai ter coragem.
- Verdade, mas não são coisas sem noção você diz tudo que não te faz sofrer e o que não sai da sua cabeça.
 - Você não vai embora? – Fiz que não com a cebeça, e ele bufou. Acendeu o esqueiro e colocou o cigarro na boca, olhou para mim e jogou o esqueiro no chão junto com o cigarro. Sorri vitoriosa.
- Eu não tenho coragem com você aqui.
- Eu sei, por isso te desafiei.
Ele deu um risinho.
- Doi. Provavelmente ele dizia da Selena.
- Eu sei, mas você supera!
– Você é péssima em ajudar pessoas Ela disse que o pai é o David, e pelo que eu saiba, vocês estavam juntos.
- Preferia não lembrar dessa parte. Logo, Logo nós vamos ser os cornos do ano.
Ele gargalhou, mas sem humor,
- Isso soa melhor do que é.
Acenti rindo um pouco. S
enti meu celular apitar no meu sutian, tirei de lá com cuidado e vi Justin rir.
- Que foi? Eu não tenho bolço!
“ Aonde você está? Não quero saber! Apareça agora por aqui, você tem que cantar estrela. – R.K “
- Tenho que ir, vou me apresentar, você vai ficar ai fumando, ou vai ver minha primeira apresentação ao vivo?
- Acho que fico com a primeira opção.
Justin P.O.V
- Será que aqui tem alguma coisa cortante? No chão? – Julie se perguntou olhando o chão.
- Porque? Vai me matar? – Dei uma leve risada.
- Eu até poderia, mas é para isso.
Ela subiu um  pouco o vestido e tirou os sapatos.
- Você é doida? Vai andar descalça no meio do mato?
- Fica quieto, você que resolveu fumar longe demais.
- Isso também não soa tão bem!
- Deve ser porque não é bom ! Vai ficar aqui? Porque o Ryan já está louco atrás de mim. Eu tenho que trocar de roupa ainda e arrumar o cabelo.
- Denovo? Mas ele já está arrumado assim.- Ela foi se apoiando nas arvores e andando com o sapato na mão.
- Fica quieto! Isso é muito difícil para você?
Fiquei quieto por 30 segundos e perguntei novamente.
- Vai cantar Hurricane?
- Sim, e Girl on Fire também.
Tentei lembrar dela em minha cabeça mas não veio nada.
- Não me lembro dela.
- Eu vou lançar amanha, eu fiz ela antes de ontem quando descobri que a Selena estava grávida, alias quando descobri o pai, então o Ry fez tudo muito rápido, eu queria que tivesse um Rapper mais ele disse que a Nicki queria fazer, então ela gravou no estúdio na casa dela já que ela não pode vir e a parte dela vai ser tipo, só com a voz dela.
- Eu amo a Nicki, concerteza a musica ficou ótima.
- Ficou mesmo, eu não tiro ela da cabeça, apesar de ser triste.
- Porque amor próprio é tudo !
[...]
                                        Spirit of Marilyn callin' me
                                                    Espírito de Marilyn estava me chamando
                                       Audibly bawlin', she
                                                  Percebi que ela estava chorando
                            Said that she would never leave
                                                 Disse que nunca iria partir
                           Continue to torture me
                                               Continua a me torturar
                                     Tellin' me to come with her
                                                   Ela me disse para ir com ela
                           Underneath my conforter
                                                  Debaixo de meu cobertor
                           And she brought a gun with her
                                                   Ela trouxe uma arma com ela
                               Pills and some rum with her
                                                   Pílulas e rum com ela
                                     Took me on the balcony,
                                                         Levou-me para a varanda
                                  Telling me to jump with her
                                                                Me disse para pular com ela
                                      Yeah, I'm in the ghosts but
                                                  Sim, estou com os fantasmas, mas
                                 I ain't doing stunts with her
                                                   Não vou fazer acrobacias com ela
                                 I ain't tryn' to be that
                                                    Não quero ser assim
                            Haters wanna see that
                                                       É o que os invejosos querem ver
                                     But I got 'e m aggy
                                                              Mas eu os deixo bravos
                              'Cause I win the gold like Gabby
                                                     Porque ganho ouro como a Gabby

Só ouvia a voz de Nicki e não tinha luz nenhuma no jardim, pelo o visto a letra era triste, a parte da Nicki era esquisita, ouvi sua voz e outra melodia comessou.
                          She's just a girl and she's on fire
                                                Ela é apenas uma garota e ela está em chamas
                            Hotter than a fantasy
                                              Mais quente do que uma fantasia
                            Lonely like a highway
                                              Solitária como uma rodovia
                            She's livin' in a world and it's on fire
                        Ela está vivendo em um mundo que está pegando fogo
                  Filled with catastrophe, but she knows she can fly away
             Preenchida com a catástrofe, mas ela sabe que pode voar para longe

                                 Oh, she got both feet on the ground
                                                       Ah, ela tem os dois pés no chão
                                And she's burning it down
                                                    E ela está pegando fogo
                             Oh, she got her head in the clouds
                                                    Ah, ela tem a cabeça nas nuvens
                          And she's not backing down
                                                   E ela não está recuando

                              This girl is on fire
                                     Esta menina está em chamas
                                                            (4x)

                                  Looks like a girl, but she's a flame
                                                Parece uma menina, mas ela é uma chama
                                So bright, she can burn your eyes
                                            Tão brilhante, ela pode queimar seus olhos
                               Better look the other way
                                                         Melhor olhar para o outro lado
                           You can try but you'll never forget her name
                              Você pode tentar, mas você nunca vai esquecer o seu nome
                                      She's on top of the world
                                                         Ela está no topo do mundo
                          Hottest of the hottest girls say
                                                          Mais quente de todas as garotas


                           Oh, we got our feet on the ground
                                                              Ah, nós estamos com os pés no chão
                              And we're burning it down
                                                       E nós estamos em combustão

                                   Oh, got our head in the clouds
                                                       Ah, temos nossas cabeças nas nuvens
                                  And we're not coming down
                                                                E não vamos recuar

                                       This girl is on fire
                                                           Esta menina está em chamas
                                                                  (4x)

                              Everybody stands, as she goes by
                                                        Todos ficam em pé quando ela passa

                      Cause they can see the flame that's in her eyes
                               Porque eles podem ver a chama que está em seus olhos
                 Watch her when she's lighting up the night
                                                   Vê-la quando ela está iluminando a noite
                     Nobody knows that she's a lonely girl
                                 Ninguém sabe que ela é uma garota solitária
                           And it's a lonely world
                                             E é um mundo solitário
                           But she gon' let it burn, baby, burn, baby
                                     Mas ela vai deixar queimar, meu bem. Queimar, meu bem

                                          Dear God,
                                                  Querido Deus
                                          If you're here, God
                                                     Se você está aqui, Deus
                        Make the fire disappear when they stare, God
                  Faça esse fogo desaparecer quando eles me encaram, Deus
                                Take away my fear when they interfere, God
                 Leve meu medo embora quando eles tentarem interferir, Deus

                                 Do you fear God? 'Cause I fear God
                                               Você teme a Deus? Porque eu temo a Deus
                           And in my backyard, that's a deer, God
                                                  E no meu quintal há um cervo, Deus
                                      And that's a horse ranch
                                                                  E há um rancho de cavalos

                                          And to my core fans
                                                                      E para os meus fãs fiéis
                                       Keep reppin' me, do it 'til the death of me
                                                      Continuem me representando até minha morte
                                   X in the box, 'cause ain't nobody checkin' me
                                         Não dou espaço para ser marcada, ninguém me vigia
                      This girl is on fire
                                  Esta menina está em chamas

Refletir a musica trazia tristeza, enquanto ela cantava Hurricane a letra e todo desabafo que tinha na musica não saia da minha cabeça, a parte da Nicki era uma oração.

- A propósito eu amei sua musica nova e pelo pouco que vi no twitter eles gostaram bastante.
- Brigada. – Julie já tinha cantado faz bastante tempo, estava quase acabando, eu quase não tinha conversado com ela, muitas pessoas foram falar com ela.
Ela vestia um vestido vermelho curto agora e o cabelo solto.
- E desculpe, com tantas coisas acontecendo com você eu nem me preocupei em perguntar se você estava bem, ou se você queria desabafar.
- Justin está tudo bem – Ela riu um pouco- Eu pago uma psicóloga para ouvir meus problemas.
Rimos.
- Serio?
- Sim, eu sempre cresci nos holofotes então isso sempre mexeu muito com minha cabeça, e sem contar que nunca tive uma família presente.
- Mais você sempre teve amigos que sempre estiveram com você.
- Mais o amor é diferente.
- Ai você comessou a pegar fogo? – Brinquei
- Quem sabe eu coloque fogo em você.
Rimos.
Seu censo de humor sempre foi otimo para mim.
<3

+ 5 Comentarios.
Espero que gostem demorei um monte para traduzir a musica, vou postar logo prometo!
Espero que vocês gostem da Selena pois ela vai ser muito presente na historia.
E NINGUEM vai ser bonzinho nessa porra pk sim !
E me sigam no twitter: @w4itdrew
Amo vocês e comentem PORRA !

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Just Love - 7° Capitulo !

         Eu te dei tudo Baby, mas você brincou comigo !





  • - Justin, passa com a Julie no tapete vermelho. Kendall me disse o que foi totalmente estranho, ela nunca fez questão de mim estar perto de alguma delas - Por que? Você nunca fez questão disso. - Por isso mesmo, agora suba e passe no tapete vermelho com ela, eu e o pessoal já vamos. Ela disse e saiu segurando o vestido que era bem bonito por sinal,subi as grandes escadas e não sabia qual era o quarto dela afinal eu sempre subia pelo elevador, fui andando e observando as portas até que vi uma rosa com glitters concerteza era a dela. - Oi ? – Eu disse entrando no quarto e dando de cara com ela sentada na frente de um grande espelho com varias coisas em sua volta acho que era maquiagem. - Quem é vivo sempre aparece- Ela disse se virando e levantando e pude ver seu vestido longo preto com uma faixa dourada acho que estava sem os sapatos ainda ela me deu abraço e voltou para seu cantinho da bagunça. - Eu te mandei algumas mensagens, só que você não me respondeu. - Desculpe eu perdi meu chip, dormi e quando acordei ele não estava mais no celular. Ela demorou um pouco responder e falava como se quisesse se convencer disso. -Porque está mentindo? - Eu não estou mentindo - Ela disse colocando algumas coisas em uma bolsa brilhante. - Jura? - Desencana Justin, agora me diz o que você está fazendo aqui. - Então, eu estou sem acompanhante e não queria chegar ao tapete vermelho sozinho... - Pode ser, estou quase pronta. Vi ela pegar os sapatos e colocar eles passar perfume e pegar uma bolsa. - Vamos? Ela assentiu com a cabeça e descemos de elevador, seria mais fácil e rápido. Assim que entramos no elevador, ela ficou arrumando o cabelo no espelho como se fugisse de mim. Coitada não sabe nem disfarçar. Vi que do meu lado tinha um botão escrito ‘’Stop’’ provavelmente aquele seria o botão para parar, pelo menos no meu elevador era. Apertei ele e o elevador deu um tranco e parou. - Porque você fez isso? – Ela disse me olhando acho que a segunda vez hoje. -Você não me engana e vai dizer o que te incomoda. Ela revirou os olhos e olhou para o lado. Não acredito que ela revirou os olhos para mim e desviou o olhar. - Você revirou os olhos para mim? – Perguntei dando um paço para frente. - Yep – Ela respondeu sem se importar dando um paço para frente também. - E desviou o olhar? - Foi isso que você viu não foi? Dei outro paço para frente ficando mais próxima dela, aquilo estava ficando divertido. - Você gosta de me irritar certo? Ela acentiu e deu um paço para frente, já se se encostando a mim. Obvio que eu não iria perder a oportunidade. Passei meus braços pela sua cintura. Ela passou seus braços em volta do meu pescoço. Tínhamos nossos olhares fixos um no outro. Quando estava quase a beijando, ou vi um murmúrio. - Justin? -Sim – Murmurei, nem sei se ela escutou, senti ela se aproximar ainda mais, morder meu lábio inferior me levando a loucura e sussurar – Isso não vai funcionar. Ouvi sua gargalhada enquanto ela se distanciava cortando totalmente o clima e me deixando com cara de taxo. - Eu sei Justin, deve ter funcionado com todas! Ela disse como se me entendesse, afinal, fazia séculos que alguém recusava me beijar. Acho que a ultima vez foi com a Rihanna quando eu era pirralho. - Mas você ainda não me engana pode dizer e sem revirar os olhos. Tentei mudar de assunto. Levar um fora não é legal. - Tem muitas coisas acontecendo muito rápido, as pessoas gostam das minhas musicas e isso assusta um pouco, tenho 2 semanas para acabar o ano letivo, eu não vou mais a escola vou ter aulas particulares vou ter que sair das Liders de Torcida e logo logo é meu ultimo campeonato com elas e eu não vou mais competir ou me apresentar com elas e eu amo fazer isso, é a pior parte por enquanto. E sem contar que as pessoas me reconhecem tipo muito na rua e é estranho. E são tantas ..... - Mentiras? - Sim, mentiras. Assim que saímos do carro veio um moço muito gentil também safado, pois eu percebi ele dando em cima da Julie, ele deu as instruções, tinha poucos jornalistas, pois era um evento da ‘’E!’’ ele disse que nos dois iríamos passar juntos pelo tapete vermelho depois iríamos a Julie iria voltar para as fotos separadas, e logo após o tapete vermelho iríamos participar de uma pequena entrevista juntos. Esperamos um pouco e um segurança nos acompanhou e assim que pisamos no tapete vermelho vários flesh’s vieram sob nos. Tiramos as fotos juntos e então nos separamos para as individuais acabei antes dela e fiquei esperando ela junto com a jornalista da sala, como eu estava com ela tinha que dar a entrevista juntos, para falar a verdade eu não queria passar pelo tapete vermelho, mas Scoter praticamente me obrigou, então tive que obedecer, apesar que ultimamente eu não ando o abedecendo muito. Julie chegou e uma mulher disse que as perguntas seriam simples. - Em, 3,2,1 Gravando. Um carinha disse e eles ligaram as câmeras. - Olá pessoal, vejam quem está comigo agora, ninguém mais ninguém menos que Julie Jenner e Justin Bieber, as celebridades mais badaladas do momento! Como vão vocês? - Bem. - Respondi e Julie responder logo após – Otima e você? - Otima também. Bom Julie, todas suas musicas que você lançou está no Top 20 da Billboard, o que você sente sobre isso e porque você acha que isso aconteceu? - Bom, eu só lancei 3 musicas então não são muitas. – Ri baixinho – E eu não sei as pessoas gostam e escutam sei lá. - E seu álbum quando sai? - Dois dias depois do meu Aniversario em duas semanas. - E você Justin? Como estão os planos? - Vou voltar a ultima parte da Believe Tour Logo logo, e depois irei lançar um novo aubum ! - Vocês foram vistos algumas vezes essa semana juntos certo? – Eu e Julie acentimos, lá vem – E rola alguma coisa alem de amizade ? - Tipo, eu e o Justin? – Julie perguntou para ela com uma careta, a jornalista fez que ‘’sim’’ com a cabeça e Julie gargalhou. - Não mesmo. Perai, porque o não mesmo? - Qual o problema comigo? - Nenhum. Ela respondeu me olhando com um olhar matador. - Então porque ‘’não mesmo’’? Eu sei que você não gosta das minhas calças mas não precisa dizer isso por causa delas. - Eu não disse isso por causa das suas calças ridiculas, eu disse porque nós não estamos Juntos, e se você não percebeu a entrevista é ao vivo.- Ela disse me olhando brava. Fiquei quieto a jornalista ficou olhando para minha cara e dela, como se não acreditasse no que Julie disse. -Bom, mas o motivo de vocês estarem aqui é o bebe da Kim, qual o palpite de vocês sobre o sexo dele? - Menina – Julie disse rápido, esse seria meu palpite também mas só para contrariar respondi. - Eu iria dizer menina, mas como gosto de contrariar vai ser menino concerteza. - Ai coitado, meus palpites são sempre ótimos. Julie disse baixinho e deu um risinho para mim. - Quer apostar ? - Qualquer coisa, eu vou ganhar de qualquer jeito. - Se for menina, eu te dou uma bolça da Chanell e se for menino você me da um supra. -Feito ! A jornalista ficou olhando para agente como se não acreditasse, ela se despediu e nos dois fomos para o Jardim onde tinha uma decoração bem bonita, vi Kim, minha mãe Kylie e Kendall. No outro lado vi Taylor e Selena conversando, eu não sabia que ela viria. - Porque nós não vamos falar com a Selena? Ela estava totalmente diferente. Talvez com raiva da Selena. - Não acho que seja uma boa ideia. - Mas claro que é !- Ela me pegou pelo braço e me levou para onde elas estavam. Selena não estava nada feliz em ver Julie. E Julie não estava nada feliz de ver ela. - Apenas um aviso, se você não contar para ele até a hora da minha apresentação, eu vou contar. Contar o que? A cara da Selena não era uma das melhores. - Você não tem esse direito. - Ele que não merece ser enganado dessa maneira. - O que vocês estão falando? Perguntei, afinal eu estava ‘’boiando’’ na conversa delas. Selena olhou para mim e puxou o braço da Julie até o banheiro. - O que foi isso? Perguntei a Taylor. - Eu não acho que você mereça isso mas ela é minha amiga. Até a Taylor que adorava ver minhas desgraças não iria me contar? Corri até o banheiro feminino, entrei nele e ouvi a voz de Julie. - Te entender Selena? Olhe o que você fez comigo, olhe o que você fez com o Justin ! - Tá, eu cansei, ou as duas contam ou nenhuma sai daqui. Eu disse fechando a porta e chamando a atenção delas. - Eu não posso. – Selena disse baixo. - Porque? – Perguntei novamente. - Porque foi errado, eu nao tenho coragem Justin
    - Já que você nao tem coragem eu vou contar.- Julie respirou olhou para a Selena. Eu estava ancioso. - Selena está gravida - Julie disse em um tom frio. Perae se ela estava gravida só podia ser meu, olhei para Selena e sorri, meu Deus eu iria ser pai. - Pode tirando esse sorrisinho do rosto meu amor. A olhei sem entender. Julie disse em um tom frio e continuou. - O filho nao é seu.
    --------------------------------------------------
    Me desculpem mesmo por essa demora! Quem está no grupo do face sabe o que esta acontecendo!
    Eu troquei o user do twitter galerinha! Agora eu sou a : @w4itdrew . Acho que vou ficar bastante tempo com esse user !
    E me sigam no twitter ! Nao me abandonem! Eu amo vocês !!!!
    Besos !

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Just Love - 6° Capitulo !

                     Apenas vida de estrela
Julie P.O.V :
Por qual motivo Ryan foi mostrar meus antigos Phothoshoots? Eles estão quase babando, e os comentários é o pior.
- Nossa, que delicinha.
Fala serio, quem fala isso do lado de uma menina? Concerteza é da equipe do Justin.
Olhei e vi que em um canto da sala, tinha uma menina bem bonita mexendo em um Macbook e com um celular na mão, fui até ela afinal: Ela era a única menina nessa sala.
- Oi. – Eu disse sorrindo e me sentei do lado dela.
- Hum... Hey.
Ela deve ter estranhado eu estar falando com ela.
- Qual seu nome?
- Carin. – Ela nem tirou os olhos do computador.
 - O que você está fazendo?
- Escolhendo um figurinista para você- Ela nem desgrudou os olhos do computador.
- Ele pode ser gay ?
Perguntei entusiasmada.
Ela me olhou estranho.
- Pode.
Ela era bem bonita, concerteza Justin já pegou ela.
E por falar nele....
- O que as Gatas fazem ?
Carin olhou para ele fez sinal negativo com a cabeça e voltou a escrever no computador.
- Meu figurinista vai ser gay – Ele fez a mesma cara que a Carin fez e apenas concordou.
Justin P.O.V
- Justin, por que o Alfredo ta olhando pra Ca com cara de malicia ?
- Sei lá, acho que ele é meio doido – Ela me olhou com uma cara de ‘’engana que eu gosto’’
- O que você disse para ele?
- Ele me perguntou por que eu estava com cara de cansado,ai eu disse que não tinha dormido muito bem de noite, ai ele já pensou que eu tava na farra comendo umas puta.
- Mas você estava comigo – Ela completou.
- E eu disse isso, disse que você não era puta, ai ele acha que agente dormiu pouco por que agente tava fazendo sexo.
- Essa é a maior babozeira que eu já ouvi.
Ela parecia não ligar muito.
- Perae, comendo umas putas? – Ela gargalhou
- As vezes é legal, onde seu pai está? Eu nunca vi ele.
- Londres, algumas reuniões não sei ele chega depois da festa da Kim.
Ela demonstrou certa felicidade, acho que o pai dela gostava mais dela do que a mãe, não vou perguntar isso mas acho que já sei a resposta.
- É ele gosta mais de mim do que minha mãe.
Como ela sabia ?
- Pensei alto?
- Não, mas eu respondi seus pensamentos.

Julie P.O.V :
- Você está brincando comigo.
Eu estava prestes a chorar, de felicidade claro afinal em menos de dois dias eu era o topo da billboard mundo, Ryan me entregou o celular dele onde indicava que eu tinha passado a Miley Cyrus e me deu um abraço, eu sabia que ele deveria estar mais feliz que eu, vi também que alguém filmava, seria legal ver depois minha cara de ‘’não acredito’’.
Um monte de gente veio me abraçar, não sabia nem quem era metade das pessoas.
Tudo bem que eu estava chorando.
Todos me deram um abraço, inclusive Justin que parecia estar feliz por mim.
- Avisa para minha mãe que eu vou para minha casa. – Justin disse logo após de estacionar o carro na frente da minha casa.
- Ta.
- E depois eu trago seu carro, ficou na minha casa, acho que agente só vai se ver denovo na festa da Kim.
- De boa. – Disse e sai do carro.
- Você ta brava comigo certo?
Justin disse também saindo do carro e ficando na minha frente.
- Não eu estou quase desmaiando de sono.
Ele me deu um abraço e eu entrei, provavelmente minha mãe estaria no seu quarto com a Pattie, fui ate ele e entrei no quarto dela e as duas estavam lá.
- Pattie, Justin disse que vai estar na casa dele.
Nem esperei ela responder, fui para meu quarto troquei de roupa e fui dormir, já era tarde e eu não tinha dormido muito bem de noite e Pattie deve ter pensado eu sou uma mal educada.
Percebi meu celular vibrar do meu lado peguei e vi que era uma mensagem do meu empresário Ryan
‘’ Acabei de divulgar mais 2 musicas no seu canal do Youtube,depois olha lá, eu já divulguei no seu twitter ‘’
O bom do Ryan é que ele sempre faz tudo sem eu me preocupar, ainda com celular em minhas mãos percebi ele vibrar novamente.Outra mensagem
‘’ Acho que estou te acordando, mas o lado bom é que agora você tem meu numero, minha mãe disse que estava estranha hoje, o que há de errado? Justin ‘’
Como ele tinha meu numero? Resolvi responder.
‘’ No momento você não me deixando dormir. Haha. Como conseguiu meu numero ? ‘’
Em poucos minutos ele respondeu.
‘’ Tenho meus contatos. Ficar conversando comigo é mil vezes melhor que dormir ‘’
‘’ Por acaso seus contatos se chama Scooter ? Você não dorme? Não fica cansado?’’
Eu estava quase dormindo ate que o celular vibra denovo, acho que vou jogar ele na parede, outra mensagem do Justin
‘’ Na verdade eu roubei o celular dele para poder pegar seu numero, ele só deve estar atrás do celular agora, tudo bem, vou deixar você dormir agora ‘’
‘’ Obrigada, Beijos e devolva o celular dele ‘’
Fiquei esperando ele responder o que não levou muito:
‘’ Beijos, beijos, beijos e sonhe comigo ‘’
‘’ Nossa parece que alguem gosta de beijos ‘’
‘’ Só se for com você hahaha ‘’
Se eu responder não vou dormir nunca. Coloquei meu celular do lado do meu travesseiro e dormi.


                                   

                                             +6 Comentarios 


VOOLTEI E AGORA É PARA FICAR ! Voltei com tudo! O Proximo capitulo vai ter barraco e dos grandes 
Beijos eu amo vcs !!