sexta-feira, 31 de maio de 2013

Just Love- 2° Capitulo-You believe in miracles?

       Nothing but dry black mascara , Paint a Smile
                      
Leiam no Anime ? Favoritem Lá e comentem : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-just-love-838117/permalink/4381281
Julie P.O.V :
Estava tudo otimo, até Mandy me mandar uma mensagem ‘’ Me liga agora, problema com uma Hellcat’’ o que aconteceu agora ?
- Licença gente, tenho que fazer uma ligação- provavelmente eles nem ligaram, fui um pouco mais para frente e procurei o numero da Mandy e liguei para ela :
- Hey Mandy, o que aconteceu ? – Eu disse logo após ela atender
- Problemas com a Louise – Louise era uma das minhas melhores amigas, se eu considerasse por escala ela viria logo depois de Kylie e Kendall
- O que aconteceu com ela ?-
-Então , por favor não surta – Pelo visto coisa boa não é, então ela continuou – Ela caiu sabe ? E quebrou a perna !-
- O que? Como assim ela quebrou a perna ? –
- Caiu da escada e quebrou a perna – Ela disse calmamente
- Mano, você tem noção disso ? Ela era nossa melhor, ela era jogada pra cima comigo, demorou séculos  paara ela conseguir, não iremos conseguir alguem ao nível em uma semana – Eu disse preocupada
- Você pensa que eu não sei Julie ? Eu vou na casa dela agora quer ir comigo ? Eu passo ai em 10 Minutos –
- Ta quando chegar aqui me chama ou manda um SMS –
- Ta, Beijos- Ela disse e logo desligou sem dar tempo para mim e despedir! Subi correndo troquei de roupa e recebi uma mensagem da Mandy ‘’ Desce, já estou aqui em baixo ‘’ eu respondi ‘’ so vou me despedir do pessoal ‘’ e desci as escadas e fui pro jardim
- Que foi sua doida ? Vai sair essa hora ? – Kim me perguntou ela sempre foi uma Prima- Mãe que eu tive
- Preciso correr atrás de um milagre gente – Respondi e ri de leve
- Eu não acredito em milagres- Kylie me disse com cara de ‘’você não vai conseguir ‘’
-Eu acredito – Justin me disse sorrindo
- Otimo Justin então reze por mim, por que eu to precisando de um – Eu disse e despedi deles e fui mais a Mandy para a casa da Louise.
Justin P.O.V
Julie Teve que sair, Kylie e Kendall resolveram entrar e ficou só eu e a Kim, eu queria mesmo ser amigo da Julie, ou quem sabe algo mais, mas eu não sei o que conversar ou fazer perto dela parece que ela também não ajuda muito as coisas ! Eu até poderia seilá pedir pra Kim algumas dicas mas sabe.... A vergonha não deixa, o que ela vai pensar de mim!
- Justin você ta bem ? –
- Eu estou conversando com você a 5 minutos e acho que você não ouviu nada – Ela disse com uma cara de Frustrada !
- Desculpe, o que você falava ? –
- De você olhando pra Bunda da Julie, todo mundo percebeu – O que ? Eu jurava que fui discreto meu senhor que vergonha !
- Todo mundo quem ? –
- Sua mãe, Kylie Kendall todo mundo ! Seja mais discreto –Eu ia dizer alguma coisa mas desisti,e ela continuou – Você ta parecendo um pimentão – Ela comessou a rir descontroladamente.
- Eu tava brincando com você Justin, mais pelo visto você olhou né safado ?- Kim me disse rindo, acabei rindo também e me ‘’acalmando’’ mais !
- Para de Rir – Ela não parava de rir a uns 3 minutos!
- Sua cara foi Hilaria, mas parece que as coisas andam difíceis para vocês- Ela disse parando de rir aos poucos
- Um Pouco, parece que ela não gosta de mim –
- Ela é assim com todo mundo, é difícil fazer amizade com ela –
- Mas o que eu faço pra ela ser minha amiga ? –
- Depende dos seus planos com ela, e podemos dizer que você não é sempre esse Justin que esta conversando comigo – Oi? D que ela ta falando ?
- Que ? – Disse meio sem entender
- Vai dizer que as reclamações dos seus vizinhos são todas falças, você nunca fez nada ? As pessoas reclamando de você quando está com seus amiguinhos eles estão todos querendo aparecer ?-  Fiquei quieto e ela continuou!
- Você acha que a Julie vai querer ser amiga de uma pessoa que trata ela de um jeito sozinha mas na frente dos ‘’amiguinhos’’ tenta ser o fodão ? - 
- Não acho que isso seja verdade –
- Você tem certeza ? Bom de qualquer modo, amanha vai lá em casa almoçar, você e sua mãe, Há Justin e se não gostar, saiba a hora de parar – Que ótimo melhorei muito minha situação com a Julie ! Sou demais eim ? Depois dessa eu vou ate embora!
Julie P.O.V :
- Mandy estamos perdidas – Eu disse enquanto bebia minha Coca, estávamos no Burguer King, acabamos de sair da casa da Louise ela quebrou a perna e vai ficar fora por 6 meses ou seja : Vai perder as Regionais e estaduais!
- Tem que ter alguém que preste agente só tem uma semana-
- Impossivel, nós não podemos chegar lá com uma a menos-
- A Kendall, ela já foi por uns meses agente treina ela – Mandy me disse
- Será que ela vai querer ?-
- Ela é a nossa ultima esperança –
- Vou falar com ela ainda hoje ! Vamos pra casa? Preciso falar com a Kend – Eu e Mandy fomos, e ela me deixou em casa e pediu para mim ligar para ela depois !
Justin  P.O.V :
Tinhamos acabado de almoçar na casa da Kim e o clima estava tenso, Julie estava com a preção baixa então tava meio passando mal, provavelmente ela tinha brigado com a Kendall a Kylie ta procurando um remédio para dar para ela a Kim ta em cima dela perguntando se ela esta bem e ela so reclama, também a Kim deve pesar com esse barrigão! A Kylie deu um remédio para ela e ela foi deitar no quarto da Kylie.
- Justin, vai ajudar ela – Kim me disse eu levantei e fui ela estava no meio do corredor
- Eu consigo ir sozinha ta ? Só as vezes que da tontura-
- Ta, mas eu vou com você do mesmo jeito- Passamos o corredor gigante e tinha uma escada gigante e um elevador do lado, ela apertou o botão
- Acho melhor as escadas – Eu dei a sugestão
- Então suba – Ela disse com a cabeça encostada esperando o elevador abrir e entrou, entrei logo depois
- Aperta o botão com o nome Kylie – Ela disse e sentou no chão do elevador
- Nossa ta mal você eim ?-
- Nossa, isso me faz ficar muito melhor – Ela disse ironicamente com uma cara muito estranha, o elevador abriu já no quarto da Kylie, entramos e ela ligou a TV e deitou na cama da Kylie e eu olhei os porta retratos que tinha no quarto, tinha a Julie de Lider de torcida.
- Nunca imaginei você de líder de torcida –
- Mas eu sou líder de torcida – Ela disse estranhamente, mas perae ela ainda ta na escola
- Você ainda ta na escola ? – Quantos anos ela repetiu?
- Justin, eu tenho 15 anos- O que ? 15 Anos ? Com esses peitão e esse bundão ? Mano, eu sou praticamente um pedofilo !
                          
                      +18 Comentarios !
Comentem Vadias !

Heeeeeeeeeeey Amores, esperam que estejam gostando, a historia vai comessar a melhorar! O que será que vai acontecer no quarto da Kylie ? COMENTEM E SIGAM O BLOG! Entrem no grupo da IBH No Face :http://www.facebook.com/groups/345391218917672/
Conversem comigo na Ask :http://ask.fm/sweetofbiebs 
E Me Sigam no Twitter :https://twitter.com/sweetofbiebs
Me amem !

Beijos da Diva do Glitter !

  
                             
                                                                                            
                                                                                               


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Just Love- 1° Capitulo-Pilot

                         Just Love !

                   
Our song on the radio, but it don't sound the same -When I Was Your Man

Julie P.O.V
Sabe quando você acorda com aquela vontade de olhar no relogio e ver que acordou no meio da madrugada e tem muitas horas de sono ainda ? Eu acordei com essa vontade, porem eu tinha que ir treinar ! Sou Lider de Torcida a Um ano, e dês de então tenho dado duro pelo meu ‘’cargo’’ acho que eu não trocaria isso por nada, eu amo dançar e pular fazer piruetas no ar etc ! Mas também tenho que dividir meu tempo para fazer fotos, também sou modelo, sou uma kardashian,  na verdade minha mãe é irmã do Tio Bruce que é casado com a Tia kris! Não é atoa que meu nome seja Julie Jenner !
-Filha,quando você chegar do treino o pessoal vai estar aqui – Minha mãe me disse assim que eu cheguei na cozinha
-O pessoal quem ? –
- Os Jenner’s e Kardashians e uma amiga minha, mas ela vai ficar na casa do filho dela aqui em lós Angeles também –
- Que amiga sua ?- eu nem sou curiosa eim
- Pattie, a mãe do justin bieber-
-Há legal vou indo beijos, eles vem para ver o jogo do papai né ?- Meu pai não joga, é técnico de um time de nome estranho, tanto faz eu torço para um time do Brasil, porque sou Brasileira!
- Julie espera, eu te levo tenho que ir numa loja lá perto, eu vou e na volta te busco- Andrew meu irmão me disse e apenas concordei com ele !
- Você deveria se naturalizar, iria poder tirar a carteira de motorista – ri de leve
- Nunca que vou virar americana –
- Você tem grande porcetagem de conhecer o Justin Bieber Hoje !- Andrew me disse
-Eu sei, bem que a mãe poderia conhecer a mão do Harry ou do Louis né ? –
-O Bieber é o sonho de consumo de muitas –
-Ele é um gato mas prefiro o One Direction –
- O cara é gente boa ! – Oushi, de quem ele ta falando ?
- Ta falando do 1D ?-
- Não né , to falando do Justin – ele disse como se fosse obvio
- Você conhece ele ? –
- Claro, quando eu fui pra Londres e Lil me apresentou ele agente foi em uma boate até- ele disse sem tirar os olhos da estrada
- Ai comessou uma grande historia de amor ?-
-Bleeh, obvio que não, eu gosto de mulher....... Acha que o Borussia ganha do Bayern hoje ?- pensei bem antes de responder
-Acho que não, o Bayern é foda demais-
-Mas o papai treina o Borussia- Idai ?
-O que isso muda ?-
-Pessimista- ele disse enquanto estacionava em uma vaga qualquer do estacionamento da minha escola!
- Realista, te ligo para você vir me pegar – Dei um beijo na buchecha dele e caminhei lentamente até o ginásio, quase todas as meninas estavam lá nos aquecemos um pouco e comessamos e passar a coreografia já que as regionais são semana que vem! E pelo visto irei passar a manha inteira aqui!
Poxa Justin P.O.V:
- Há mãe eu tenho que ir mesmo ? -
eu não quero ir  com ela na casa de uma amiga dela
- Justin vai ser legal ! é a Melissa Jenner, a Kim , Kendall e Kylie vão estar lá, e a Julie também, você não vai ficar com os velhos – Eu vi essa Julie uma vez ela tem um bundão daora !
-Ta bom eu vou – Me diz por vencido, qual homen não iria querer ir em uma casa com essas beldades todas juntas ?
- Você tem duas horas para ficar lindo e cheiroso- Puff mãe eu já sou lindo e cheiroso de natureza
- Você quis dizer ‘’ ficar mais lindo e mais cheiroso né ? ‘’ –
- Convencido você viu –Ela me deu um beijo na buchecha e saiu do meu quarto
-Vamos justin, que saco seu pai já esta lá a uma hora ! – Minha mãe gritou lá de baixo, perae meu pai ?
- Pai ta fazendo o que lá ? – Eu disse decendo as escadas
- Você acha que eu conheci ela como ? – Ela disse fazendo o caminho da saída de casa ate meu carro !
- Tá mas, o que agente vai fazer lá ? – Ta, eu me arrumei todo e nem sei o que vou fazer na casa da pessoa !
- O Marido da Melissa, é técnico de um time ai que ta na Final da Liga dos campeões da Europa, ai nós vamos assistir o jogo e jogar conversa fora ! – Agora tudo se encaixa
- Mas você nem gosta de futebol –
-Mas eu gosto de fofocar com minhas amigas – espero mesmo que as gostosas estejam lá !Por que né ! Minha mãe me deu o enderesso e era perto daqui, era so uns 20 minutos, era em Los Angeles ainda!
Chegamos lá vi que Meu pai estava mesmo lá com Erin, Jaxo e Jazzy ! Eles estavam correndo no jardim e uma moça levou minha mãe e eu para a cozinha
- Melissa, que saudades – Minha mãe disse abraçando uma moça bem bonita acho que tinha a mesma idade dela ! E estava olhando uma TV que tinha lá !
- Justin, como é bom te conhecer –Ela disse sorrindo e me deu um abraço.
- Ai meu Deus, é a Julie ? – Minha mãe perguntou olhando para a Tv que estava grudada na parede!
- É, ela foi para a índia e surgiu e oportunidade dela dar a entrevista para esse programa, ai ela foi eu nem iria assistir so que ela vai tentar dançar uma musica indiana e eu to doida pra ver isso – ela disse rindo enquanto as duas fitavam a televisão, e caraca essa Julie era gostosa mesmo ! Até que ela levantou com o apresentador e uma moça foi ensinar ela alguns paços, ela tinha jeito pra coisa confesso que foi meio engraçado até !
- Tia cadê a diva do Glitter ? – Kendall e Kylie chegaram nada escandalosas
- Há oi Justin , e Pattie – Elas disseram comprimentaram eu e minha mãe
- Quem é diva do Glitter ? – Melissa disse sem entender
- Julie né , quem mais seria ? – Kendall respondeu
- Sei lá poderia ser eu né ! Ela foi treinar deve voltar antes do jogo !- Ela respondeu
- Ata-
- Cade a Kim ou Kloe ? – Melissa perguntou
- Kim ta inchada no sofá e não sei onde kloe esta, daqui a pouco agente volta – elas disseram e saíram !
Fui brincar o Jaxon e Jazzy e depois fomos ver o jogo.
Julie P.O.V:
- Agente já perdeu o primeiro tempo –
- Não faz diferença, Bayern vai ganhar – Ele bufou enquanto estacionava o carro, eu fiz de propósito olhei no visor do meu celular meu pai estava ligando, é estava no intervalo ele sempre liga para mim no intervalo ele gosta de mim diferente da minha mãe!
- OI pai- Eu disse enquanto ia entrando pela porta da frente, passando pela cozinha e indo ate a Sala de estar !
- Oi meu amor , viu o primeiro tempo ? –
- Claro que vi pai, você tava lindo –
- Mentira tio ela não viu nada, ela tava treinando- Kylie veio correndo ate mim gritando e tentando roubar o telefone de mim
- Ela ta mentindo pai eu vi sim !- eu disse enquanto tentava fugir dela! – Sai daqui Kylie- eu disse tampando o telefone !
- Eu quero falar com ele – ela disse ainda tentando pegar
- Vai ficar querendo – disse isso e fui pro jardim entrei pela outra porta e fechei deixando ela do lado de fora.
Justin p.o.v :
A cena estava muito engraçada, Julie deixou Kylie do lado de fora e conversou com o pai dela normalmente no telefone, depois ela desligou e tirou ela do lado de fora ela deu uns tapas nela e depois um abraço! Credo, que povo doido!
- Erin sua linda que saudades – Ela disse e deu um abraço na Erin
-Jeremy Gatão – Ela disse abraçando meu pai
- E comigo não fala não coisa chata ? – Kim disse logo depois que ela passou reto dela !
- Agente fala primeiro com as visitas, você ta sempre aqui –
- Filha, essa é a Pattie minha amiga que eu disse que viria- Ela falou com minha mãe e depois falou comigo!
Já era de noite todos os ‘’velhos” estavam dentro de casa e agente do lado de fora jogando conversa fora! Elas eram muito engraçadas, meio doidas também, quem ve elas na TV nem imagina como elas são! Você pensa que elas são sem graça ou coisa do tipo mais elas são muito divertidas principalmente Julie !

+15 Comentarios ?
Primeiro capitulo Postado ! Bom o começo é ruim porque eu tenho que introduzir a historia para vcs não ficarem perdidos etc !Entrem no grupo do Face : http://www.facebook.com/groups/345391218917672/
Espero de coração que estejam gostando e COMENTEM é o que me motiva a continuar ! Conversem comigo ?
No twitter : @sweetofbiebs
Beijos Da Diva do Glitter !



                                                                          

                                        
                                                 
                     

      

sábado, 25 de maio de 2013

Just Love - Sipnose !

                           Sipnose :

b                                                            
Don’t Know Your name, but Love your smile - Justin Bieber 
~~JB~~JB~~JB~~JB
Sabe Quando ela te completa do modo que ninguém nunca completou ?
Sabe o que é ter o mundo contra vocês?
Ou até a própria família ?
Sabe como a distancia machuca ?
Não ? Então você não sabe o que acontece comigo !
Mas eu não me importo, enquanto ela me amar eu estarei com ela !
Julie Jenner  15 Anos :



Justin Bieber 19 Anos :


+ 10 Comentarios ?
Já avisei no post anterior o Porque parei de escrever a outra IBH !
Vou recomessar essa, e estou muito empolgada suahsaus
Espero mesmo que gostem !
Falem comigo no ask : http://ask.fm/sweetofbiebs
E no twitter : @sweetofbiebs 
Beijos da Diva do Glitter !





                                                                                                 



                                                                                                     



ATENÇÃO+EXPLICAÇÕES !

Explicações :

Maybe I'm addicted for life, no lie- Come And Get It !
------------


O Motivo Que perei de escrever a IBH antiga :
Eu não estava gostando muito, estava achando cansativa etc Acho que vcs não estavam gostando muito porque visuslizavam mas não comentavam ! e isso fazia com que eu demorasse demais postar ! Espero de coração que gostem da nova IBH !
Eu amo vocês !
Falem comigo no ask : http://ask.fm/sweetofbiebs
E no twitter : @sweetofbiebs
Beijos Da Diva do Glitter !