terça-feira, 2 de julho de 2013

Just Love - 5° Capitulo !

O inverno é a melhor época, para andar sob as luzes da cidade - Made In the USA- Demi Lovato !


Justin P.O.V :
Eu e Julie estamos no Starbucks, o dia está quase amanhecendo, Julie esta olhando o céu pela grande janela ao nosso lado.
Kendall não quis vir, e Kylie ficou dormindo, na verdade não tives o trabalho de ver se ela queria vir conosco.
- Justin, vamos ver o por do sol em um lugar que eu gosto de ir? – Julie disse me tirando de meus devaneios, ela ainda fitava a grande janela contemplado a vista.
- Claro- Levantamos e saímos.
Ela foi me guiando por algumas ruas, apesar de ser um bairro chique as ruas eram estranhas e escuras, afinal estava de noite ainda, e as poucas pessoas que passavam por nós eram estranhas também.
Chegamos na frente de uma espécie de mata, não sabia muito bem o que era aquilo, ela foi entrando e afastando os arbustos, fui seguindo ela e acho que em 20 minutos, chegamos no alto de algum lugar, era como se fosse um precipício e lá em baixo tinha água, como se fosse um lago, nós estávamos na pegra mais alta, nem eu sabia como tinha subido tudo isso.
Julie sentou-se eu caminhei até ela e me sentei ao seu lado.
- Como descobriu esse lugar?-
- Estava a fim de fugir e nunca mais ser encontrada- Ela fitava o céu.
- Aqui é um bom lugar para isso – Ela acentiu – Ficou triste com sua mãe?-
- Quem dera, Fui traída – Ela disse fazendo careta.
- Ainda ta com ele ? – Acho que foi uma perunta infeliz certo?
- Obvio que não, eu não erro 2 vezes –
Talvez Selena tenha pensado o mesmo que ela.
- Hurricane foi para ele certo?-
- Certo – Ela disse sorrindo.
- Você fez isso tão bem, eu não iria conseguir descerver daquele jeito um final de relacionamento, você descreveu de um jeito bom, não como se fosse a pior coisa do mundo-
- Por que não é, no momento tudo parece ser difícil, mas hoje eu dou risada de como eu era idiota por ele, agora eu percebo como eu era idiota por ele, ou quando ele me deixou, mas, tudo fica bem depois do furacão-
- Não entendo como você pode entender tanto de relacionamentos, você tem só 15 anos – Confessei a ela que riu um pouco.
- Eu tenho quase 16 ta ? – Gargalhei.
- Quando eu tinha sua idade eu era um idiota, brincava com tudo-
- Homens demoram mais amadurecer –Ela disse se deitando no meu ombro.
Ficamos vendo o nascer do sol, e vendo o céu mudando de cor varias vezes ate atingir sua cor natural.
- Que horas são ? – Julie me perguntou.
- 6:21-
- Tenho que estar 7:00 na gravadora – Lembrei, eu tenho que ir também.
- Eu também, a sua é a Island certo ?-
- Siim –
- Então vamos Juntos-
Julie P.O.V:
- Justin, vamos logo, tínhamos que estar lá a 20 minutos- Eu dizia a Justin que estava demorando muito se arrumar.
- Calma gatinha, deixa de Stress- Ele disse saindo do Banheiro incrivelmente sexy, a espera valeu muito a pena.
Ele vestia uma calça preta meio larga, uma regata branca e um casaco que acho que era de couro, supras, boné para trás e um óculos de sol nas mãos, ele tirou o boné arrumou o cabelo e colocou de novo.
- Qual o intuito de arrumar o cabelo se vai colocar boné ? – Perguntei
-Para ficar gatinho – ele respondeu como se fosse obvio.
- Sr. Gatinho, podemos ir ? –
- Sure !-
Justin P.O.V :
1 Hora de atraso – Um cara disse assim que chegamos na gravadora, dando um abraço na Julie .
- Eu ainda tenho relógio Ry –
- Prazer Justin, sou Ryan Kuppbell empresário dela – Ele disse apertando minha mão e apontando para Julie.
- Kuppbell? – Eu disse rindo.
- Eu sei cara, é uma marca de mostarda – Ele disse nun tom derrotado.
- Hey Scooter – Julie disse abraçando ele.
-  Qual o motivo da reunião ?- Perguntei.
- Julie precisa de uma equipe e sua equipe vão ajudar – O Mostarda disse.
- E porque eu estou aqui? – Perguntei.
- Para parar de ser preguiçoso e acordar cedo – Scoter respondeu.
- Quero café – Julie disse.
- Você sabe onde fica a Cafeteria !- Scooter e O Mostarda disseram juntos.
- Brutos – Ela bufou e varreu a sala com os olhos e foi ao Encontro de Alfredo- Oi gatinho qual o seu nome ?- Ela perguntou e ele passando o braço em volta do pescoço dele, que por incrível que pareça ela era maior que ele, deve ser o Salto, e por falar nosso, ela esta sexy hoje, com um short claro meio desfiado e uma blusa de moletom com algo escrito e um salto!
- Alfredo – Ele respondeu sorrindo que nem bobo! Safado !
- Então Alfredo, vamos tomar um Café comigo?- Ele assentiu e os dois saíram ainda abraçados.
- Você e Julie tem algo ? – Scooter perguntou chegando do meu lado, concentrado em algumas folhas que estaavam em sua mão!
- Não- Respondi pegando uma de suas folhas de sua mão e vi que eram musicas estavam escritas com uma caligrafia bem bonita.
- Pretende ? – Ele insistiu.
- Talvez
         Vou ficar 1 mês sem postar
               +6 Comentarios.
Bom Gente, eu vou ficar um mês sem postar para poder arrumar algumas coisas da IB ! Vou escrever ela todinha para depois só postar para vocês, porque os capítulos estão demorando ser postados por que estou demorando escrever!
Eu amo vocês, não me deixem! Vou avisar no grupo do Facebook quando eu voltar !
Falem comigo no ask : http://ask.fm/sweetofbiebs 
No Twitter : @sweetofbiebs
Não esqueçam de mim nesse tempo e não esqueçam:EU ESTOU AQUI POR VCS!
Beijos da Mari!
Até dia 2 de Agosto !
-Mari !

7 comentários:

  1. Continua pfff to amando e eu quero ver o próximo cáptulo to ansiosa
    ~~~~~~Alice~~~~~~

    ResponderEliminar
  2. continua flor,pode crer que agente não vai te deixar ><

    ResponderEliminar
  3. continua DIVA eu não vou te abandona jamais bjs

    ResponderEliminar
  4. pode deixa nunca iremos abandona vc
    http://beliebersloucasporjustinbieber.blogspot.com.br/ divuguem e façam parte por favor e da minha BFF se amanhã tiver pelo menos 10 pessoas ela ira fazer o primeiro capitulo bjs

    ResponderEliminar
  5. um selinho pra você amor http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho.html

    ResponderEliminar